Aluguel

R$ 2.170

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade! Loja no Estreito - Florianópolis

  • Area útil  31m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 126756

Excelente oportunidade de aluguel Esta loja dispõe de 31,30 m² de área privativa, perfeita para o seu negócio. Localizada no Estreito, em Florianópolis! você estará em uma região badalada, com grande fluxo de pessoas e fácil acesso. Aproveite a chance de expandir ou iniciar sua atividade comercial em um dos bairros mais promissores da cidade. Entre em contato e agende uma visita!

Consulte os valores das taxas junto a administradora

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Araci Vaz Callado, 1045

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estreito

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estreito

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estreito

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade