Aluguel R$ 7.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.663 |
Loja comercial para aluguel no bairro Estreito em Florianópolis
Rua Fúlvio Aducci, 855, Estreito, Florianópolis/SC
Area útil/total 118m² / 118m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9587
Esta loja comercial encontra-se na localização privilegiada de Estreito, Florianópolis. Com uma área privada de 118 m², o imóvel conta com uma sala ampla e dois banheiros, estando totalmente reformado e pronto para receber seu negócio.
### Destaque para a localização estratégica
A loja situa-se na Rua Fúlvio Aducci, uma região de grande fluxo no bairro Estreito. Esta localização estratégica é ideal para pequenos e médios empresários que buscam um ponto comercial de destaque para atrair um público diversificado e estimular as vendas. Além disso, o imóvel possui habite-se comercial.
### Imóvel totalmente reformado
Outro diferencial deste imóvel é o fato de estar totalmente reformado. Tudo foi pensado para proporcionar um ambiente moderno e convidativo ao público. Com um espaço amplo, a loja permite diferentes configurações de layout, adaptando-se à necessidade do seu negócio.
### Espaço amplo com dois banheiros
Com uma sala ampla de 118 m², esta loja comercial atende a variados segmentos do mercado. Além disso, o imóvel conta com dois banheiros, proporcionando conforto para seus funcionários e clientes.
### Pronto para transformar seu negócio?
Se você é um empresário buscando expandir seus horizontes e impulsionar seu negócio, esta loja na Rua Fúlvio Aducci é o lugar certo. Preencha o formulário nesta página e um dos nossos corretores da Giacomelli Imóveis entrará em contato para fornecer mais detalhes e agendar uma visita. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o imóvel ideal para o seu negócio prosperar.