- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Presidente João Goulart, 719, Morro do Espelho, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0290
Oportunidade imperdível para quem busca loja comercial para alugar em São Leopoldo! Localizada no bairro Morro do Espelho, próxima à Avenida Mauá, esta loja oferece 300 m² de área construída, perfeita para food park, restaurantes, comércio de grande fluxo ou atividades que demandem espaço amplo.
O imóvel conta com 2 cozinhas completas, 1 sala ampla, 1 despensa, 2 banheiros, vitrine para exposição e piso em assoalho e cerâmica, garantindo funcionalidade e conforto para diferentes tipos de operação. Além disso, a propriedade possui área externa com espaço para mesas, ideal para quem deseja oferecer atendimento ao ar livre ou ampliar a experiência do cliente.
Com amplo espaço interno e estrutura versátil, a loja é ideal para negócios que buscam visibilidade, acessibilidade e conforto. Sua localização estratégica próxima à Avenida Mauá proporciona fácil acesso, bom fluxo de pessoas e visibilidade para o empreendimento.
Esta é uma oportunidade única de instalar seu negócio em uma loja ampla, funcional e bem localizada no Morro do Espelho, São Leopoldo/RS, combinando espaço, estrutura e potencial de crescimento.
Entre em contato com a Rodrigues Negócios Imobiliários e agende sua visita para conhecer de perto esta loja para locação de 300 m² no Morro do Espelho, São Leopoldo/RS.
