Aluguel

R$ 3.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto Comercial de Esquina, Com Cozinha Completa, BR 392

  • Area útil/total  150m² / 360m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 11829

Oportunidade!! Excelente ponto comercial de esquina, localizado na BR 392, próximo ao trevo da Uglione. Espaço já equipado para lancherias, restaurantes ou deliverys, com cozinha completa, mesas e cadeiras. Possui peça ampla para recepção de clientes, cozinha completa com frezzers e geladeiras, banheiro masculino e feminino, além de um banheiro de acessibilidade e outro auxiliar. Ótimo espaço externo em frente que também pode ser utilizado para consumo de clientes no local. Aproveite!

Aproveite! ALUGUE ESTE IMÓVEL SEM FIADOR! É simples, basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Cuidamos de toda a burocracia para você. Depois de tudo aprovado, o contrato é elaborado e assinado digitalmente! Para alugar este imóvel, você precisa: - Comprovar renda mensal bruta de aproximadamente 3x o valor da locação. Pode ser composto por até 3 pessoas. - Não ter restrições de crédito nos órgãos de proteção (SPC, Serasa, Boa-Vista).

Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou (55) 9 (whatsapp).

Código do imóvel: 6935

Descrição completa
Publicidade