Aluguel

R$ 12.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Avenida Goethe, 75, Rio Branco, Porto Alegre

  • Area útil/total  74m² / 88m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 65692-SC

Loja na frente do Parcão - Parque Moinhos de Vento em Porto Alegre.

Ampla loja com leiaute próprio pata atividade de alimentação e gastronomia, podendo abrigar outras atividades.

Frente e laterais envidraçadas com ampla vitrine em toda a fachada, que proporciona excelente visibilidade e atratividade comercial.

Área externa com deck de madeira, ideal para a disposição de mesas ao ar livre, favorecendo um ambiente confortável e convidativo para o público. Conta com 03 banheiros e cozinha.

Em Localização estrategica, com 75 m2, na esquina da Av. Goethe esquina com Av. Mostardeiro.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade
Publicidade