- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar no Rio Branco, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0784_MORA
Apresenta,os uma excelente oportunidade para o seu negócio: loja comercial disponível para locação na Avenida Protásio Alves, em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do bairro Rio Branco, em Porto Alegre.
Com 74 m² de área privativa, este imóvel conta com dois banheiros, piso em cerâmica e uma fachada ampla que garante excelente visibilidade para quem busca atrair clientes e consolidar sua marca em um ponto de destaque. O espaço é bem iluminado, funcional e versátil, ideal para diferentes tipos de empreendimentos, como clínicas, lojas, farmácias, cafés, consultórios ou escritórios.
A localização é um grande diferencial: em uma avenida com intenso fluxo de pedestres e veículos, próxima ao Hospital de Clínicas, Pronto Socorro e Parque da Redenção, além de oferecer fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade. Trata-se de um ponto estratégico que potencializa a visibilidade e o crescimento do seu negócio.
Agende sua visita com a Morano Imobiliária e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade.
WhatsApp:
