Aluguel

R$ 9.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 765

Ponto comercial para alugar na Rua Cristóvão Pereira, 48, Passo da Areia, Porto Alegre

  • Area total  400m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: BI25408

A apenas 50 metros da movimentada Av. Assis Brasil, essa loja com sobreloja é daquelas oportunidades que não aparecem todo dia. Com localização estratégica, fácil acesso a ônibus e lotação, e estrutura pensada para receber todos com conforto ? incluindo acessibilidade para pessoas com deficiência e banheiros adaptados.

O salão é amplo, iluminado, e já foi uma agência bancária, ou seja, tem uma estrutura sólida, pronta para receber diversos tipos de negócio. Além disso, conta com área externa, ideal para quem busca um diferencial no atendimento ou quer integrar ambientes.

Tudo em excelente estado de conservação, com estacionamento fácil na região. É chegar, se encantar e ver o seu projeto ganhar forma.

Agende sua visita e venha sentir de perto o potencial desse espaço.

Publicidade