Aluguel R$ 1.450 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 30 |
Ponto comercial para alugar na Rua Sapê, 945, Passo da Areia, Porto Alegre
Rua Sapê, 945, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 32m² / 32m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 720142
Loja para locação com excelente visibilidade e iluminação natural!
Área: 32m²
Se você procura o ponto ideal para abrir ou expandir seu negócio, essa é a oportunidade perfeita! Localizada em uma das ruas mais conhecidas do bairro Passo da Areia, esta loja oferece grande visibilidade, excelente fluxo de pedestres e fácil acesso.
Diferenciais do imóvel:
-Ampla fachada com janelão de vidro, proporcionando ótima iluminação natural e destaque para vitrines;
-Ambiente versátil, ideal para diversos tipos de comércio (loja de roupas, salão de beleza, studio, cafeteria, escritório, etc.);
-Boa circulação de veículos
-Região comércio consolidado ao redor.
A poucos minutos do Shopping Iguatemi e Bourbon Country, com fácil acesso a importantes vias da cidade e transporte público.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho do seu próprio negócio!