Aluguel R$ 18.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Rua Professor Cristiano Fischer, Partenon, Porto Alegre
Rua Professor Cristiano Fischer, Partenon, Porto Alegre/RS
Area útil/total 721m² / 800m²
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: PR1420
Predial aluga,
Disponível para locação, esta loja ampla e bem estruturada é perfeita para quem busca um espaço versátil para negócios de grande porte, especialmente no segmento fitness, como academias. São 721 m² distribuídos em dois pavimentos, com ambientes compartimentados e salas amplas que facilitam a adaptação para diversas atividades. Detalhes do Imóvel: Térreo: 200 m², 2º Pavimento: 224 m² Estacionamento Frontal: Aproximadamente 200 m² de uso comum, ideal para clientes e visitantes.
Localização Privilegiada: Em frente à PUC e próximo das Avenidas Ipiranga e Bento Gonçalves, com fácil acesso e grande circulação de pessoas .
O espaço conta com estrutura adequada para receber negócios que exigem áreas amplas e compartimentadas, como academias, clínicas de saúde, centros educacionais e outros empreendimentos voltados ao bem-estar e ao atendimento ao público.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.