Avenida Juca Batista, Hípica, Porto Alegre/RS
Área útil253m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Avenida Juca Batista, Hípica, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2624
Alugue esta loja localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, com 306m² de área e 2 banheiros, perfeita para quem busca espaço amplo e funcional para o seu negócio. Ideal para comércio, serviços ou escritório, o imóvel oferece praticidade e flexibilidade na utilização dos ambientes.
O espaço é bem distribuído e iluminado, permitindo fácil adaptação conforme a necessidade do empreendimento. A área aberta proporciona mobilidade e conforto, garantindo um ambiente agradável para clientes e funcionários.
Situada em uma região de fácil acesso e próximo a comércios e transporte, esta loja é perfeita para quem deseja alugar online de forma rápida, segura e sem burocracia sem necessidade de fiador, tornando a instalação do seu negócio ainda mais prática e conveniente.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
