Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 65

Loja Aconchegante e Sofisticada no Centrode Novo Hamburgo – Ideal para Loja ou Escritório

  • Area útil/total  75m² / 20m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 3202

Se você procura um espaço comercial que una charme, funcionalidade e localização privilegiada, essa é a oportunidade ideal

Localizada em uma das áreas mais nobres do centro de Novo Hamburgo, esta loja oferece um ambiente acolhedor e versátil, perfeito tanto para comércio quanto para escritórios. Seu diferencial está nos detalhes que encantam:

Jardim de inverno que traz leveza, iluminação natural e um toque de natureza ao ambiente.

Área privativa

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade