- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, 50 m² por R$ 1.450,00/mês - Parque dos Anjos - Gravataí/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: LO2524
Esta loja comercial de 50m², localizada no bairro Parque dos Anjos em Gravataí, oferece um espaço perfeito para o seu negócio. O imóvel possui um mezanino, ideal para otimizar o uso do ambiente e criar um layout funcional. O ar condicionado instalado garante o conforto tanto para você quanto para seus clientes, tornando o ambiente mais agradável, independentemente da estação do ano. Com 2 andares e 1 banheiro, a loja proporciona uma excelente divisão de espaços.
A localização estratégica no bairro Parque dos Anjos oferece visibilidade e fácil acesso a diversos pontos comerciais e serviços, o que aumenta o potencial de atração de clientes. A configuração de dois andares permite maior flexibilidade na distribuição do espaço, ideal para diversos tipos de negócios. Além disso, o imóvel já está pronto para receber sua empresa, oferecendo o conforto e praticidade necessários para seu dia a dia.
Alugar essa loja é simples e rápido, sem complicação! O processo pode ser feito online, sem burocracia e sem a necessidade de fiador, permitindo que você possa alugar este espaço de forma descomplicada e sem perder tempo. Aproveite a oportunidade de expandir ou iniciar seu empreendimento em um local estratégico e bem estruturado. Entre em contato e agende sua visita!
