Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Loja Comercial de 100m² no Bairro Dom Feliciano, Gravataí – Perfeita para o Seu Negócio!
Rua Professor Eusébio Bastiani, Dom Feliciano, Gravataí/RS
Area útil 100m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LO1057
Esta loja comercial de 100m² localizada no Bairro Dom Feliciano, em Gravataí, oferece um espaço ideal para quem busca uma instalação ampla e funcional. Com três banheiros, o imóvel garante mais comodidade e praticidade para seus clientes e equipe. O espaço é perfeito para diversos tipos de negócios, como lojas, escritórios ou até mesmo consultórios, com um layout que pode ser facilmente adaptado conforme a necessidade do seu empreendimento.
A localização da loja é um grande diferencial, em um bairro com grande fluxo de pessoas e fácil acesso, garantindo visibilidade e atração de clientes. Além disso, a estrutura do imóvel é sólida e bem dividida, proporcionando um ambiente acolhedor e de fácil personalização para o seu negócio.
Alugar essa loja é simples, rápido e sem burocracia. O processo de locação online permite que você resolva tudo de forma prática, sem a necessidade de fiador, garantindo agilidade na aquisição do espaço ideal para o seu negócio. Não perca a chance de garantir esse excelente ponto comercial com todo o conforto e praticidade que você precisa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.