Aluguel

R$ 7.780

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 280

Loja para alugar, 250 m² - Centro - Gravataí/RS

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: LO0632

Excelente loja localizada no Bairro Centro em Gravataí/RS. O imóvel conta com 300m² de área útil, 03 banheiro, piso porcelanato.
Encontra-se em ótima localização
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre loja em Gravataí, Bairro Centro que está para locação na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra loja para locação com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros(as) lojas para locação em Gravataí esperando por você.
Venha conferir

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade