Aluguel

R$ 4.940

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Sala comercial com 130m² disponível para locação no Alphaville, Gravataí

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LO2090

Excelente sala comercial disponível para locação no bairro Alphaville, em Gravataí, uma região em constante crescimento e com fácil acesso a comércios, faculdades, escolas e serviços essenciais. Com localização estratégica, o imóvel é ideal para quem busca visibilidade e praticidade para o seu negócio.

Com 130m² de área privativa, esta sala oferece um ambiente amplo e versátil, pronto para ser adaptado às necessidades do seu empreendimento. O espaço conta com um banheiro, atendendo à funcionalidade do dia a dia e garantindo conforto para clientes e colaboradores.

Alugue de forma rápida e prática, sem burocracia e sem necessidade de fiador, com todo o processo podendo ser feito online. Uma oportunidade imperdível para instalar sua empresa em um dos bairros mais valorizados de Gravataí.

Publicidade