Avenida General Anápio Gomes, 1012, Vila Veranópolis, Cachoeirinha/RS
Área total50m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Avenida General Anápio Gomes, 1012, Vila Veranópolis, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: L6893
Excelente ponto comercial disponível para locação com fácil e rápido acesso a uma das principais vias de Cachoeirinha, oferecendo ótima visibilidade e grande fluxo de pessoas, ideal para quem busca destacar seu negócio em uma região estratégica.
O imóvel conta com 50m² de área privativa, distribuídos de forma funcional, incluindo banheiro e cozinha, proporcionando praticidade e versatilidade para diferentes tipos de atividades, como comércio, escritório, salão de beleza, consultório, entre outros.
O espaço está passando por uma pequena reforma e deverá estar pronto a partir do dia 08/12/2025, garantindo um ambiente ainda mais adequado para receber seu empreendimento. As visitas podem ser agendadas com antecedência, pois precisam ser combinadas previamente.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir seu negócio em um local de grande movimento e excelente exposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Vila Veranópolis, em Cachoeirinha.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Vila Veranópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Carlos Antônio Wilkens
650 mEscola Estadual Presidente Kennedy
770 mEscola Martinho Lutero
1.2 km
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Veranópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Ciganos
690 mPraça da Matriz
1.5 kmPraça da Cidade
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Veranópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Asun
1.1 kmAsun Supermercados
1.1 kmStok Center
1.7 km
