Aluguel

R$ 3.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.006

Loja para aluguel, Várzea - Teresópolis/RJ

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 6298

Excelente loja em um dos melhores pontos da região, localizada na reta principal, com acesso fácil a todo o comércio local e ao lado da Casa e Vídeo. Conta com estacionamento disponível para alguns carros na frente.

A loja é formada por duas unidades que foram integradas, oferecendo uma grande frente e ampla visibilidade. É um espaço bastante espaçoso, com banheiro, perfeito para quem busca abrir seu negócio em um local de grande movimento

Uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em um ponto estratégico e d

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade