Aluguel

R$ 1.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja comercial para locação R$ 1700,00 - Porto da Aldeia / São Pedro da Aldeia RJ

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LJ00006

Excelente oportunidade de locação de loja comercial!

Localizada no bairro Porto da Aldeia, em uma região de grande movimento e com fácil acesso, essa loja possui 40,00 m2 de área, ideal para o seu negócio prosperar.

Além disso, você poderá personalizar a loja de acordo com a identidade visual da sua marca, tornando-a ainda mais convidativa e única.

Aproveite essa oportunidade para expandir o seu negócio e conquistar novos clientes em um local estratégico e de grande potencial. Agende agora mesmo uma visita e garanta o seu lugar nesse endereço de sucesso!

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de locação dessa incrível loja comercial. Não perca essa chance de fazer o seu negócio decolar!

Venha conferir, agende sua visita!

Disponibilidade, condições e valores desse anúncio sujeitos a alterações sem aviso prévio, consulte o corretor.

FERNANDA NASCIMENTO
CRECI: 063795
WHATSAPP: (22)

Descrição completa
Publicidade