Aluguel

R$ 4.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 317

Ponto comercial para alugar na Rua Piraquara, Realengo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  103m² / 120m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ABLJ00016

ALUGA EM REALENGO - RUA PIRAQUARA, 1202 - LOJA COM 103 m²
Composta por: loja de esquina com a R. Bandeira de Melo, ampla com 103 m², 01 banheiro, 02 depósitos na lateral.
Localização: ao lado da Loja Quebra Galho Piraquara e próximo ao Peixe Frito Miracema.
Garantias para Locação: CredPago (Seguro Fiança) / Porto (Seguro Fiança) / Porto (Título de Capitalização) / Carta Fiança (Exército).
AB-DePaula Imobiliária - Desde 1997 - Sempre um bom negócio. - Atual.29-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade