Aluguel R$ 145.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145.000 |
Ponto comercial para alugar na Estrada do Portela, 76, Madureira, Rio de Janeiro
Estrada Do Portela, 76, Madureira, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 3.840m² / 3.840m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: PSLJ00047
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo Loja, localizado em área de grande movimento e visibilidade, MELHOR PONTO DE MADUREIRA. Este imóvel é perfeito para o seu negócio prosperar.
O interior da loja é espaçoso e bem iluminado, proporcionando um ambiente agradável para receber clientes e expor produtos. Além disso, conta com um layout versátil que pode ser facilmente adaptado às necessidades do seu negócio.
A localização estratégica deste imóvel oferece fácil acesso a transporte público e comodidades locais, garantindo praticidade e conveniência tanto para clientes quanto para funcionários. Não perca a oportunidade de expandir ou iniciar o seu negócio neste espaço comercial único.
Loja com 18 metros de frente e 55 de comprimento. Loja e sobreloja,subsolo, elevador. Prédio onde funcionava as lojas americanas, em frente ao polo 1, engloba todos os tipos de negócio.
1º e 2º piso : montagem da loja - 3º piso : armazenamento de estoque e refeitório.
p