Excelentes Lojas para locação, na avenida do contorno, proximo ao plaza shoping, atacadão, a todo comercio da avenida do contorno.
Rua São Rafael, 2, Village Rio das Ostras, Rio das Ostras/RJ
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0057
Excelentes loja para locação na avenida do Contorno proximo ao plaza shopping, atacadão. Lojas com 45m2.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua São Rafael, 2
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Village Rio das Ostras
Transporte
Transporte na região do Village Rio das Ostras
Mercados
Mercados na região do Village Rio das Ostras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.