Rua Porto Alegre, 444, Palmeiras, Cabo Frio/RJ
Área útil90m²
Área total90m²
Banheiros2
Garagens--
Loja para alugar, 90 m² por r$ 2.500,00/mês - palmeiras - cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0284
Loja para Aluguel em Cabo Frio Rua Porto Alegre
Apresentamos uma excelente oportunidade comercial localizada na Rua Porto Alegre, em Cabo Frio. Com uma área total de noventa metros quadrados, o imóvel é composto por cinquenta metros quadrados de área interna e quarenta metros quadrados de deck de madeira, ideal para diferentes tipos de negócios.
O espaço conta com dois banheiros completos, além de uma cozinha já preparada, com estrutura para instalação de coifa. Toda a infraestrutura está pronta: rebaixo de gesso, parte elétrica e hidráulica finalizadas e ar-condicionado instalado, garantindo conforto e funcionalidade desde o primeiro dia.
Essa é a chance perfeita para você estabelecer sua empresa em uma das melhores regiões da cidade. Entre em contato e agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Palmeiras, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Helena Bello da Costa
300 m
Restaurantes
No Palmeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tô de Boa
380 mCasa do Scooby
450 mBoutique do Frango da Jô
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniencia
530 mBiju Bazar Loja de Variedades
630 mBons Frutos Tebaldi
720 m