Rua Porto Alegre, 444, Palmeiras, Cabo Frio/RJ
Área útil100m²
Área total100m²
Banheiros3
Garagens--
Loja para alugar, 100 m² por r$ 5.000,00/mês - palmeiras - cabo frio/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0256
Excelente ponto comercial disponível para locação na Rua Porto Alegre!
Esta loja conta com 100m² de área construída, sendo ideal para quem busca montar ou expandir seu negócio em uma localização com alto fluxo de pessoas e ótima visibilidade.
O imóvel possui uma cozinha espaçosa com 40m², equipada com dois exaustores, além de estrutura pronta para instalação de coifa. Conta ainda com dois banheiros adaptados para cadeirantes e um banheiro exclusivo para funcionários, proporcionando conforto e acessibilidade.
A loja já possui rebaixamento em gesso, sistema elétrico e hidráulico prontos, além de infraestrutura para ar-condicionado instalada, o que facilita a personalização do espaço conforme a necessidade do seu comércio.
Não perca a chance de alavancar seu negócio em um dos melhores pontos da região. Agende já sua visita com a Sim Consultoria Imobiliária e venha conhecer de perto essa excelente oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Palmeiras, em Cabo Frio.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Maria Helena Bello da Costa
300 m
Restaurantes
No Palmeiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tô de Boa
390 mCasa do Scooby
450 mBoutique do Frango da Jô
470 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Palmeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Conveniencia
530 mBiju Bazar Loja de Variedades
630 mBons Frutos Tebaldi
720 m