Aluguel R$ 6.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Rua João Maria Martins Cordeiro, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais
Rua João Maria Martins Cordeiro, Boneca do Iguaçu, São José dos Pinhais/PR
Area útil/total 330m² / 420m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 478
Apresentamos um barracão com aproximadamente 330m2 de área construída, sendo 208m2 averbado, localizado em uma região privilegiada com fácil acesso à BR-376 e Curitiba.
Este imóvel possui uma ampla recepção e um mezanino com uma sala de aproximadamente 20m2. Com um pé direito de 4,90 metros, oferece um ambiente espaçoso e bem arejado. A porta de aço possui medidas generosas, com 3,30 metros de largura e 4,95 metros de altura, possibilitando fácil acesso para veículos e cargas.
Essa é uma excelente oportunidade para investir em um imóvel estrategicamente localizado, com infraestrutura completa.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra pessoalmente todas as vantagens que esse barracão pode oferecer para o seu negócio. Não perca essa oportunidade única!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 46SI31rF9NAPQHse