Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel comercial para alugar Contorno

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6360

Excelente imóvel comercial no Contorno medindo aprox. 220m², contendo amplo sala com BWC, mezanino (contendo: estoque, cozinha, escritório, vestiário), BWC e estacionamento.

Obs.: IPTU, FCI e DEMAIS TAXAS.
Valor do aluguel já com bonificação para pagamento pontual.

F.D.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade