Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Tuiuti, Paranaguá

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 146104816

Excelente oportunidade de ponto comercial para aluguel localizado no bairro Tuiuti, em Paranaguá. Com uma infraestrutura completa, este imóvel conta com gerador de energia e sala de recepção, ideal para diversos segmentos de negócio. A localização estratégica oferece fácil acesso e visibilidade, atraindo a atenção de potenciais clientes. Não perca a chance de expandir seu negócio em um espaço que combina praticidade e comodidade. Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato!

Excelente ponto comercial pronto para restaurante, localizado no coração do Centro Histórico! O espaço já conta com móveis próprios para restaurante, oferecendo praticidade e economia na hora de iniciar as atividades. Com ambiente amplo e banheiro privativo, o imóvel oferece conforto e funcionalidade tanto para clientes quanto para a equipe. Está a apenas 1 quadra do Mercado Bavaresco Tuiuti e da Farmácia Droga Raia, em uma região com grande fluxo de pedestres e excelente visibilidade. Ideal para quem busca empreender em um local tradicional e movimentado da cidade. Uma oportunidade imperdível para abrir seu negócio em uma localização estratégica!

Ah! Na Veleiros você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 5% do valor do aluguel.

1 sala | 1 cozinha | 1 banheiro

Descrição completa
Publicidade