Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar no Alvorada, Paranaguá

  • Area total  150m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 146104522

Excelente ponto comercial para aluguel localizado no bairro Alvorada em Paranaguá. Com área privativa de 145m² e área total de 150m², este imóvel tem um amplo espaço interno e área terreno de 242m². Conta com 3 banheiros sociais, ideal para diversos tipos de negócio. Não perca a oportunidade de estabelecer seu empreendimento em uma ótima localização. Entre em contato para mais informações.

Este imóvel oferece uma localização privilegiada com importantes pontos de referência bem próximos:

A apenas 2 quadras da Avenida Ayrton Senna: Tenha fácil acesso a uma das principais vias da cidade, facilitando a sua mobilidade para diferentes bairros e pontos de interesse de Paranaguá.
A 2 quadras da Havan: Desfrute da conveniência de ter uma grande loja de departamentos com variedade de produtos a poucos minutos de casa.
Ao lado do Embalabem: Ideal para quem busca praticidade na hora de encontrar embalagens e produtos relacionados.

Ah! Na Veleiros você não precisa de fiador. Você encontra um dos seguros fiança mais baratos da cidade, com taxas a partir de apenas 5 % do valor do aluguel.

1 sala | 3 banheiros | 1 cozinha | 1 lavanderia

Publicidade