Aluguel

R$ 1.650

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para alugar no Centro de Londrina, próxima à Cateral

  • Area útil/total  26m² / 26m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: L4246

Já imaginou o seu negócio no centro da cidade?

Venha conhecer essa loja localizada no coração de Londrina, próximo à Catedral Metropolitana.
Com 26m² de área privativa possuindo um amplo espaço com uma ótima iluminação natural, adaptável para diferentes tipos de comércio. O imóvel está localizado em uma região com alto fluxo de clientes em horário comercial.

Região excelente para quem busca praticidade no dia a dia, nas proximidades você encontra uma grande variedade de estabelecimentos que facilitam o cotidiano, além de ter fácil acesso as demais regiões.

Já se imaginou trabalhando no Centro da cidade? Com fácil acesso a tudo e bem localizado? Agende uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 4246 atualizado em 23/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade