Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial para alugar na Região Central de Londrina - com 100m² Útil
Rua Santos, Loja, --, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 100m² / 100m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: L41285
Ponto comercial para aluguel no Centro de Londrina, com 100m² de área construída e 400m² de terreno. Excelente localização para diversos negócios.
Apresentamos este ponto comercial para aluguel na Região Central de Londrina, com localização estratégica e excelente visibilidade. O imóvel possui 100m² de área construída em um terreno amplo de 400m², oferecendo estrutura versátil para diversos tipos de negócios.
Ideal para instalação de conveniência, tabacaria, loja de serviços ou comércio de bairro, o espaço está situado ao lado de um restaurante tradicional da cidade, garantindo um fluxo constante de pessoas e veículos. A presença de estacionamento rotativo nas imediações facilita o acesso ao local e aumenta a atratividade para os clientes. O ponto conta com infraestrutura básica e pode ser adaptado conforme as necessidades do seu negócio, oferecendo ótima oportunidade de expansão ou inauguração em uma das regiões mais movimentadas de Londrina.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e garanta esse endereço para impulsionar sua marca!. ref. 41285 atualizado em 11/07.