Aluguel

R$ 1.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja para aluguel, Cordeiro - Recife/PE

  • Area útil/total  25m² / 448m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7042

Excelente Loja comercial localizada na movimentada Av. Inácio Monteiro, no bairro do Cordeiro, Sala e um banheiro, este empreendimento é uma verdadeira joia para diversos tipos de negócios. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso, situando-se próximo a farmácias e grandes estabelecimentos comerciais. Não perca a oportunidade de explorar as inúmeras possibilidades que este imóvel versátil oferece. Agende agora mesmo uma visita com a Âncora Imobiliária pelo telefone e dê vida aos seus planos comerciais neste espaço de excelência!O seu imóvel em Recife.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade