Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar na Avenida Tenente-Coronel Duarte, Centro-Norte, Cuiabá

  • Area útil  200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Salão Comercial Térreo com 200 m² – Ideal para Lojas, Academias ou Escritórios!

Amplo salão comercial no piso inferior, perfeito para quem busca um espaço funcional, bem distribuído e com excelente visibilidade. Ideal para comércio em geral, academias, igrejas, escritórios ou clínicas.

Destaques do imóvel:

200 m² de área útil

2 banheiros para atendimento ao público e colaboradores

Piso térreo com acesso facilitado

Espaço versátil e pronto para uso

Localização estratégica com boa movimentação e fácil acesso

Aluguel: R$ 6.500,00
Sem taxa de condomínio

Não perca a chance de instalar seu negócio em um ponto amplo e bem localizado! Agende uma visita agora mesmo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade