- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, São Jorge - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 88505
Localizado em uma avenida movimentada com alto fluxo de veículos e pedestres, este cômodo comercial oferece excelente visibilidade. Possui acabamento de qualidade, 3 portas de aço eletrônicas e um vão livre de aproximadamente 120m², com 3 banheiros. Ideal para diversas atividades comerciais. Imóvel com Habite-se comercial, pronto para sua primeira locação. Agende sua visita!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
