- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, Santa Rosa - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 86309
Descubra este espaçoso e versátil cômodo comercial com uma moderna porta de enrolar, perfeito para dar vida aos seus negócios! Com generosos 100m², oferece um amplo espaço para suas ideias prosperarem. Equipado com um banheiro, proporcionando comodidade para você e seus clientes. Agende uma visita hoje e aproveite esta oportunidade para transformar seu sonho em realidade!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.

