Rua Ituiutaba, 318, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Área útil20m²
Área total20m²
Banheiros1
Garagens--
Loja para alugar, nossa senhora aparecida - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 10196
Excelente cômodo comercial de aproximadamente 20m², bem localizado próximo a avenida de grande fluxo. Conta com porta interna em blindex, piso em cerâmica, banheiro e pequeno espaço dividido em drywall. Ideal para diversos tipos de negócios. Agende sua visita e confira!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Nossa Senhora Aparecida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Yogando
110 mYes Fit
1.1 kmAcademia Reilla
1.3 km
Farmácias
Viva com comodidade na Nossa Senhora Aparecida, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Americana
220 mCompre Certo
270 mDrogalíder
600 m
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora Aparecida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Nossa Senhora da Aparecida
260 mPraça Sérgio de Freitas Pacheco
410 mPraça Francisco Cotta Pacheco
680 m
