Avenida João Pinheiro, 1729, Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG
Área útil150m²
Área total150m²
Banheiros2
Garagens--
Loja para alugar, nossa senhora aparecida - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 69559
Imóvel comercial bem localizado em avenida de grande fluxo, com espaço amplo e versátil. Conta com área de balcão, mini deck na entrada, 2 banheiros (sendo 1 com acessibilidade), porta em blindex com grade de proteção. Ideal para diversos tipos de comércio, oferece excelente visibilidade e praticidade para o seu negócio.
Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio na Nossa Senhora Aparecida, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Nossa Senhora Aparecida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Nossa Senhora da Aparecida
110 mPraça Sérgio de Freitas Pacheco
500 mPraça Francisco Cotta Pacheco
800 m
Farmácias
Viva com comodidade na Nossa Senhora Aparecida, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Americana
160 mCompre Certo
440 mDrogalíder
740 m
Academias
Na Nossa Senhora Aparecida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Yogando
190 mYes Fit
1.2 kmAcademia Reilla
1.5 km
