Avenida João Pessoa, 520, Martins, Uberlândia/MG
Área útil500m²
Área total500m²
Banheiros--
Garagens--
Loja para alugar, martins - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96182
Amplo espaço comercial com aproximadamente 300m², ideal para instalação de lojas, escritórios, depósitos ou prestadores de serviços. O imóvel oferece excelente área útil, com layout versátil que permite diversas configurações de negócio. Localização estratégica, com fácil acesso e boa visibilidade, garantindo fluxo de pessoas e praticidade no dia a dia. Perfeito para quem busca um ponto comercial espaçoso e pronto para receber sua empresa.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Martins, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Martins é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sérgio de Freitas Pacheco
150 mPraça Francisco Cotta Pacheco
320 mParque do Antigo Fórum
610 m
Escolas
Morar no Martins é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Duarte Pimentel de Ulhoa
150 mColégio Olimpo
290 mESAMC
300 m
Restaurantes
No Martins, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Batata Cone
250 mDrika's Lanches
410 mAçaí
450 m
