Avenida Continental, 194, Laranjeiras, Uberlândia/MG
Área útil45m²
Área total45m²
Banheiros1
Garagens--
Loja para alugar, laranjeiras - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 83204
Excelente loja comercial, pronta para sua primeira locação! Espaço moderno, com pé-direito de 4 metros, proporcionando amplitude e versatilidade para diversos tipos de negócio. Conta com banheiro social e acabamento em porcelanato, garantindo praticidade e um visual sofisticado. Ideal para quem busca um ponto novo, bem-acabado e com ótimo potencial para receber clientes e impulsionar sua empresa. Agende uma visita e confira!
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Laranjeiras, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Laranjeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Pça. Continental
80 mPça. Líbia
370 mpraça laerte carrijo
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Laranjeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Amigão Smart
170 mSacolão Continental
190 mmercearia marques
430 m
Farmácias
Viva com comodidade em Laranjeiras, com farmácias sempre por perto.
Drogalider
180 mPague Menos
190 mUltra Popular
260 m
