Aluguel

R$ 7.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para alugar em Granada, Uberlândia

  • Area total  300m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 891509-A

Terreno ideal para construção de loja comercial com 300m² ou mais, projetado sob medida por sistema Build to Suit (BTS), em uma área total de 632m². Localizado na zona sul, em uma avenida principal de grande movimento, o imóvel oferece uma excelente oportunidade para negócios que buscam visibilidade e acessibilidade. O projeto incluirá banheiros, copa, estacionamento e outras instalações personalizadas conforme a necessidade do empreendimento. Com um ponto estratégico em uma das áreas mais privilegiadas do bairro, este terreno é perfeito para lojas, restaurantes, academias ou escritórios que desejam atrair um alto fluxo de clientes e expandir sua marca.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade