- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, Granada - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 86198
Descubra este espaço comercial estrategicamente localizado, próximo ao Camaru e SESI Gravatás. Com uma porta de aço que se abre para um vão livre dividido em 2 ambientes, este cômodo oferece praticidade e versatilidade para o seu negócio. Com um banheiro social e piso cerâmico, este espaço de aproximadamente 20 m² é ideal para uma variedade de atividades comerciais. Não perca esta oportunidade de estabelecer o seu empreendimento em uma localização privilegiada. Agende uma visita hoje mesmo!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
