Rua Vigário Dantas, 69, Fundinho, Uberlândia/MG
Área útil160m²
Área total160m²
Banheiros4
Garagens--
Loja para alugar, fundinho - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 86276
Oportunidade única! Sobreloja espaçosa no coração da cidade, com todas as comodidades necessárias para o seu negócio prosperar. Conta com elevador, recepção, 4 banheiros adaptados, sacada e acabamento em porcelanato. Ideal para diversos tipos de atividades comerciais. Não perca tempo, agende sua visita agora mesmo e venha conferir de perto todas as vantagens deste espaço incrível!Esta é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Fundinho, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Fundinho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bretas
80 mEmpório Super Prátiko
350 mMercado do Japonês
460 m
Hospitais
Fundinho oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
CIAS Unimed Uberlândia
110 mHospital e Maternidade Santa Clara
320 mInstituto do Rim
370 m
Escolas
Morar no Fundinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EE DE UBERLANDIA
110 mLink - Escola de Inglês
230 mUnipac - Campus Gama
290 m
