Avenida Segismundo Pereira, 2958, Conjunto Segismundo Pereira, Uberlândia/MG
Área útil86m²
Área total86m²
Banheiros2
Garagens--
Loja para alugar, segismundo pereira - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 87773
Loja comercial no segundo piso com elevador, piso de granito e 85,72m². Banheiros masculino e feminino em comum. Excelente oportunidade para negócios em uma localização (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Conjunto Segismundo Pereira, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Conjunto Segismundo Pereira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pistachios
380 mMister Lanches
640 mNauan Baí
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Segismundo Pereira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Brasil Norte
460 mLeal Supermercados
520 mMartminas
900 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Segismundo Pereira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fausto Savastano
570 mPraça Helvio Cardoso
660 mPraça Espir Adib Attuch
660 m
