Praça Tubal Vilela, 106, Centro, Uberlândia/MG
Área útil710m²
Área total710m²
Banheiros7
Garagens--
Loja para alugar, centro - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96497
Loja comercial no Hiper Centro de Uberlândia, em área de grande fluxo e excelente visibilidade. Possui acesso para cadeirantes com plataforma nos dois pavimentos. No térreo, ambiente em vão livre com divisórias, banheiros masculino e feminino e copa/cozinha. No piso superior, sala frontal com vista para a avenida, dividida em três ambientes, além de banheiro, copa/cozinha e área livre com varanda gourmet. Habite-se comercial e projeto de bombeiros atualizados. Ideal para diversas (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
