- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loja para alugar, Centro - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 96067
Ampla loja comercial com aproximadamente 220m², localizada em ponto de fácil acesso e grande visibilidade. Conta com fachada em blindex, que valoriza a vitrine e atrai mais clientes, além de banheiros masculino e feminino, copa e piso em cerâmica, garantindo praticidade e fácil manutenção. Espaço versátil, ideal para lojas, escritórios, academias ou estabelecimentos de serviços que buscam conforto e destaque em uma área movimentada.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
