Rua Machado De Assis, 564, Centro, Uberlândia/MG
Área útil15m²
Área total15m²
Banheiros1
Garagens--
Loja para alugar, centro - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 84639
Excelente loja em centro comercial com alto fluxo de carros e pedestres. Espaçosa e com fino acabamento, conta com banheiro coletivo masculino e feminino com acessibilidade. Oferece monitoramento 24 horas, praça de alimentação, Wi-Fi e zelador, garantindo segurança e comodidade. Ideal para quem busca uma localização privilegiada e infraestrutura (link removido) é uma oportunidade única.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Uberlândia.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogalíder
80 mDrogasil
270 mDrogalider
560 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tubal Vilela
170 mParque do Antigo Fórum
390 mPraça Professor Jacy de Assis
410 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelaria Afonso Pena
180 mPastelaria Mineira
250 mTalhareto
250 m
