Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

LOJA PARA ALUGAR NA REGIÃO CENTRAL

  • Area útil/total  24m² / 24m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 27482

Apresentamos uma charmosa loja disponível para alugar na região central, com aproximadamente 24m². Essa loja é perfeitamente adequada para estabelecer ou expandir o seu negócio de forma prática e conveniente. Com uma porta de aço, o acesso à loja é seguro e fácil, garantindo a proteção dos seus bens. Além disso, o imóvel possui toda a documentação em ordem, proporcionando segurança e tranquilidade na negociação. A localização estratégica é um dos grandes diferenciais dessa loja, situada em uma avenida de grande fluxo de carros. Essa localização privilegiada garante uma visibilidade excepcional, aumentando a exposição da sua marca e atraindo um alto volume de potenciais clientes. Não perca essa incrível oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações e agendar uma visita à loja. Estamos ansiosos para ajudá-lo a concretizar seus planos e transformar essa loja na base do sucesso do seu negócio na região central!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade