Rua Aristóteles Braga, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil300m²
Área total300m²
Banheiros3
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Aristóteles Braga, São Pedro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3348
Apresentamos um espaço comercial excepcional de aproximadamente 300 m², pronto para ser a sede do seu próximo empreendimento. Este imóvel foi desenhado para oferecer a versatilidade e a infraestrutura que a sua marca precisa para prosperar em uma localização premium.
Área Ampla e Flexível: O grande salão principal proporciona um ambiente imponente e adaptável a diversos layouts. Soma-se a isso, a presença de várias salas adicionais, ideais para consultórios privativos, escritórios administrativos, estoques ou salas de reuniões.
Infraestrutura Completa: O imóvel já conta com um balcão/bancada espaçosa para recepção ou atendimento ao público, uma cozinha funcional de apoio (um grande diferencial) e banheiros masculino e feminino, garantindo o conforto e a praticidade necessários para um alto volume de clientes e colaboradores.
Com essa estrutura robusta e 300 m² de potencial, o local é ideal para clínicas médicas/odontológicas, grandes escritórios, espaço de coworking, studio de pilates, salão de beleza premium, espaço integrativo (yoga, terapias) ou até mesmo um restaurante com conceito diferenciado.
Este é, inegavelmente, o lugar onde o seu projeto ganhará vida e prosperará em uma das regiões mais promissoras de Juiz de Fora. Não perca a oportunidade de posicionar seu negócio no coração da Cidade Alta.
Agende sua visita e venha conhecer o seu futuro espaço comercial em São Pedro!
Aluguel Espaço Comercial JF, São Pedro, UFJF, Loja 300m², Cidade Alta, Escritório.