Aluguel

R$ 1.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja - Manoel Honório

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2269

Na principal avenida de Juiz de Fora, encontramos o Green Tower Rio Branco no Manoel Honório, uma ótima oportunidade para seu negócio.
Loja de frente para Rua Dr. Geraldo Mostaro, com pé direito duplo e de fácil acesso.
Um total de 79,50 M² distribuídos em 56,35 M² térreo e um mezanino de 23,15 M² com preparação hidráulica e elétrica para adequar a necessidade de sua empresa. Dois banheiros.
Imóvel isento de condomínio; água e luz individual.

Valor IPTU: R$ 187,80

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade