- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Rua Batista de Oliveira, 179, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0178_ADIMVL
Se o seu negócio precisa de visibilidade, fluxo intenso de pessoas e localização estratégica, essa loja é o endereço certo.
Com 178 m² de área, o espaço oferece um layout versátil e amplo, permitindo adaptação para diversos tipos de operação varejo, franquias, clínicas, lojas especializadas, serviços ou alimentação.
O grande diferencial está na localização:
Em frente ao Bahamas
No coração de Juiz de Fora
Região com alto fluxo diário de pessoas
Esse é o tipo de ponto que gera movimento constante e aumenta naturalmente a exposição da sua marca.
Além da excelente visibilidade, a loja está cercada por comércios consolidados, escritórios e serviços, fortalecendo ainda mais o potencial de faturamento.
Valor de locação: R$ 7.900 mensais
Uma oportunidade estratégica para quem quer crescer, expandir ou inaugurar uma nova unidade em um ponto que realmente entrega resultado.
Agende uma visita e conheça de perto o espaço que pode ser o próximo endereço do seu negócio.
O que foi feito aqui:
Coloquei o fluxo e o Bahamas como argumento principal
Posicionei como ponto de faturamento, não só metragem
Falei com empreendedor (decisor), não com curioso
Deixei claro que serve para vários tipos de negócio
Se quiser, posso agora criar:
Título matador para portal
Versão focada em franquias
Versão mais corporativa para investidores
