- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial para alugar na Avenida Presidente Itamar Franco, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 3692
Localizada na Avenida Presidente Itamar Franco, esta loja com sobreloja oferece excelente visibilidade em uma das vias mais movimentadas da cidade.
O imóvel conta com espaço amplo, bem distribuído e com acabamento moderno. O teto rebaixado em gesso com iluminação traz um visual sofisticado e valoriza qualquer tipo de negócio. A fachada em vidro proporciona ótima exposição e entrada de luz natural.
A sobreloja amplia as possibilidades de uso, podendo ser utilizada como escritório, estoque ou área administrativa. O imóvel ainda dispõe de banheiro e estrutura pronta para diferentes segmentos comerciais.
Ideal para lojas, estúdios, escritórios ou qualquer negócio que busque localização estratégica e apresentação impecável.
Agende sua visita e venha conhecer de perto essa oportunidade!
Valor IPTU: R$ 384,00
