Rua Espírito Santo, 312, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil198m²
Área total198m²
Banheiros1
Garagens--
Ponto comercial para alugar na Rua Espírito Santo, 312, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 5274
Venha conhecer nosso incrível Lojão com aproximadamente 200m2 de área total, contendo 2 ambientes sendo o 1° frente com área de 42m2 e 2° fundos 152m2 e banheiro social com 3m2, localizado na Rua Espírito Santo, em Juiz de Fora.
Descrição do Espaço:
Este espaçoso lojão oferece dois ambientes distintos, perfeitos para acomodar diversos tipos de negócios. Com uma área ampla e bem iluminada, é ideal para expor seus produtos de forma atrativa. Além disso, o banheiro social proporciona comodidade tanto para você quanto para seus clientes.
Localização:
A loja está situada na Rua Espírito Santo, uma das principais vias comerciais de Juiz de Fora. Essa região é conhecida por sua movimentação e proximidade com outros estabelecimentos comerciais, garantindo visibilidade e fácil acesso aos seus clientes.
Destaques:
2 ambientes espaçosos e bem distribuídos
Área iluminada e arejada
Banheiro social
Localização privilegiada na Rua Espírito Santo
Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu negócio. ISENTO DE IPTU POR TODO CONTRATO
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Centro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Cruzeiro
130 mPraça Coronel Aprígio Ribeiro
320 mParque Halfeld
380 m
Transporte
Esta loja / comércio no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Catedral
220 mParque Halfeld
320 mDr. Antônio Carlos
470 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bob's
240 mPluri Bistrô
410 mBar do Bigode
550 m
